colar cortiça feito à mão

Sobre

Grazza Portugal – Jóias com Amor

 

Poderíamos escrever um longo texto sobre a nossa missão e valores, mas tudo se resume à paixão pelas jóias e ao sonho de espalhar amor, carinho e atenção pelo Mundo. É simples, é simples como o amor deve ser.

Para conheceres um pouco mais da nossa história e de quem somos continua a ler.

A experiência de 17 anos na área, aliada à vontade de espalhar Sorrisos e sobretudo Amor, foi a inspiração para as peças de joalharia da Grazza Portugal, muitas das quais desenhadas exclusivamente por nós.

Conjugamos a história e tradição portuguesa presentes nas nossas peças de cortiça com materiais resistentes como o aço. Criamos coleções especiais para ajudar causas sociais e humanitárias como o projeto #water4all, uma iniciativa da ONGD – Coração sem Fronteiras.

Juntos podemos fazer a diferença.

Acreditamos que não falta amor, apenas falta amar!

Uma forma de amar que pode estar presente em momentos únicos, em experiências inesquecíveis ou memórias que
transportamos para a magia do dia-a-dia, e que tantas vezes podem assumir a forma de uma peça de joalharia.

Quantas pessoas conhecemos que nem tempo têm para dizer Amo-te? Ou que não conseguem demonstrar o amor que sentem, mesmo em pequenas coisas…
Os aniversários passam ao lado, não conseguem visitar a mãe ou o pai e os momentos especiais em família são passados para segundo plano!
E é, entre as rotinas e as exigências do dia-a-dia, que tantas vezes esquecemos o essencial: AMAR.

As nossas peças são únicas e são cada uma delas uma forma única de amar.

Cada detalhe pensado ao pormenor, cada material escolhido com todo o amor, porque cada cliente é especial!

A responsabilidade de tocar a alma e de transformar positivamente a sociedade

Outro sonho que temos é que todas as mulheres se sintam valorizadas, amadas, com a auto-estima nos níveis certos. Esse amor, essa alegria e bem-estar começa por dentro, começa com nós mesmas. Não vale a pensa tentar amar os outros se não nos conseguimos amar a nós primeiro.

Temos que nos aceitar, abraçar, sorrir e rir de nós mesmas, caminhar com segurança, seja de salto alto ou ténis. Temos que ser verdadeiras. Temos que nos conhecer primeiro. Só assim saberemos o que merecemos, só assim saberemos dizer verdadeiramente SIM ou NÃO.

A isto se resume o AMOR, a confiança, a segurança, a força interior.

Acreditamos que poderemos contribuir e ter algum impato positivo na mudança que precisamos de mentalidade, pensamentos ou na manutenção dos mesmos. Tentamos cumprir isso através dos nossos artigos, no apoio que damos a todos os que fazem parte da nossa família, que são clientes, amigos, equipa, embaixadores e todos quanto se cruzam connosco, através das nossas jóias que são uma manifestação da personalidade. Podem ser clássicas, ousadas, num mood mais alegre, mais sóbrio. São como nos apresentamos ao mundo. São uma forma de nos mimarmos. São uma forma de nos amarmos.

Quando estamos menos felizes, a tendência é para não nos cuidarmos como merecemos. Temos que contrariar essa tendência que não traz boa disposição nem contagia os que estão à nossa volta.

E isto é válido não só para elas, mas também para eles que muitas vezes sofrem em silêncio.

Obrigada!

Viva a vida! Viva o AMOR!