Artesanatus Casubara

O gosto pelo artesanato fez com que, no ano 2005 eu tenha iniciado um longo percurso no fabrico de bijuteria, que me trouxe até aos dias de hoje. Na fase inicial, os artigos eram realizados a pedido de familiares, e amigos, e foi-se alargando a vizinhos e colegas de trabalho.

Já decorria o ano 2012 quando decidi criar a marca ARTESANATUS CASUBARA e desde então não paramos de crescer, conquistando o público português tanto em feiras de artesanato como em exposições em lojas da especialidade. O êxito foi superior ao expectável e decidimos alargar ao exterior, colocando vários artigos em países europeus, como por exemplo, Espanha e França. A partir daqui o nosso artigo teve sempre em consideração a multiplicidade de pessoas, sendo que estamos localizados em locais, frequentados por pessoas dos quatro cantos do planeta.

Temos várias coleções em vários tipos de material, sendo que predominantemente são elaboradas em cortiça (material tradicionalmente português) e a madeira, (em natural e lacada em diversas cores) entre muitos outros materiais. O padrão dos azulejos está presente em muitas das nossas coleções, outras são direcionadas ao mundo animal, outras ainda, com motivos da natureza.

Além da área da bijuteria (pulseiras, brincos, anéis, colares etc.) também possuímos artigos mais direcionados para os turistas, como sendo os magnéticos, porta-chaves, marcadores de livros, entre outros.


Este projeto que já tem aproximadamente 15 anos faz-nos sentir que temos um compromisso no sentido de trabalhar para que sejamos melhores e sempre ao encontro dos desejos das pessoas que nos procuram.

Texto by Carla Sena, fundadora da marca


Siga já a Artesanatus Casubara:

https://www.instagram.com/artesanatuscasubara/

https://www.facebook.com/casubarartesanatus

https://artesanatuscasubara.com/



Artigos Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0

Your Cart